sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ser inconstante egocêntrico... imaturo




Cada dia que passa sinto mais raiva do ser humano. Hoje em dia pessoas morrem, mas não por doenças ou por velhice.E sim por egoísmo.

Como o ser humano tira a vida de outra pessoa e age tão normal como se nada tivesse acontecendo?Como se fosse banal. Você nasceu.Isso não é banal.Eu fico aqui pensando.Será que eles pensam em Deus? Lógico que não!Pensam nem neles mesmos, ai quando olharem pro futuro estão todos arrependidos quando se verem na cadeia apodrecendo. Uma frase que fala tudo sobre os humanos: Os seres humanos são uma doença. Um câncer neste planeta. (Agent Smith). Podemos defini-lo como uma palavra: Vírus. Eles se habituam á algum lugar qualquer, se reproduzem, destrói, e quando os recursos se acabam eles procuram outro lugar para continuar o ciclo. Frases simples com um significado imenso. Que pode mudar nosso futuro. E vai mudar. Só nos resta saber se vai ser para melhor ou para pior. Você decide.

Cansei de ver na TV noticias que retratam mortes. Morto pelo colega. Morto pelo filho. Morto por conta de 0,10 centavos. Sua vida vale isso? Sua vida custa quanto?

A cada dia que passa a humanidade desvia do propósito da sua criação. Egoístas. Hipócritas.

E enquanto aos animais. Como um ser humano pode tratar mal um ser indefeso?Simplesmente por pura crueldade. É como se você fizesse mal a uma criança!

Um tremendo covarde. Eu digo com todas as letras... COVARDE você será chamado! Animais entram em extinção como isso fosse melhorar o mundo. Como se isso ajudasse.Só lamento.

E o mundo? Matanças, Queimadas, Aquecimento Global, Desmatamento, terrorismo, hipocrisia, ódio, egoísmo, maldade, falta de fé, materialismo, encolhimento das florestas tropicais e recifes de corais, poluição, lixo urbano, redução da biodiversidade, trafico de animais. Onde o mundo vai parar?


E escrevendo isso lembrei da musica do Black Eyed Peas - Where Is The Love?-

Tradução aê de um trecho :

Eu sinto o peso do mundo em meu ombro
Estou ficando tão velho, todos vocês, pessoas frias
Muitos de nós apenas preocupados em fazer dinheiro
O egoísmo nos faz seguir nosso próprio caminho
Informações erradas são sempre mostradas pela mídia
Imagens negativas são os critérios principais
Infectando rapidamente jovens mentes como bactéria
Crianças agem como o que vêem no cinema
O que quer que tenha acontecido com os valores da humanidade
O que quer que tenha acontecido com a justiça para com a igualdade
em vez de espalhar amor, nós espalhamos hostilidade
A falta da compreensão, conduzindo vidas afastadas da união
Esta é a razão pela qual as vezes me sinto pra baixo
Esta é a razão pela qual as vezes me sinto desanimado
Não é de se admirar porque as vezes me sinto pra baixo
Manterei minha fé viva para o amor...




-Só e sem direção, não seremos capazes de fazer nada que seja bom para todos, muito menos pela natureza e a paz entre os homens.

Tenho certeza que você quer ajudar, fazendo qualquer coisa pra frear a destruição ao mundo e estabelecer a paz mundial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário