segunda-feira, 5 de julho de 2010

-Estagnei-me



Estagnada
estou.

Insensível dentro deste quarto...
Onde eu mofei os pensamentos mais vibrantes, e injetei morfina em qualquer movimento... Contando os segundos da minha mais nova experiência de solidão. Respiro lentamente para que meu coração consiga seguir a mesma aceleração do meu pensamento.

Noites frias, pensamento longe, estagnada continuo. E com uma preocupação na cabeça – Tentar esquecer o passado. - Conseguirei, eu sei que conseguirei, pois forte estou ate agora, e forte continuarei. Não vou sair porque me encontro nesse estado de profunda sensação de sonolência. Estagnada.

Significado tão simples mais com o impacto bem forte. Isso seria bom só em alguns momentos... Nos momentos em que precisasse ficar sozinha. Nos momentos em que a melhor opção é se livrar de todos (a). Causas? Depende muito de cada um.

Depende de cada ser humano.

Não me liguem, nem me visitem. Motivo?

- Estagnei-me!

3 comentários:

  1. Emo! Não pode cortar os pulsos...- mas, profundo... doeu de tão profundo que foi o... texto... bem, calei-me, para que não perca o sentido... meu comentário =D

    ResponderExcluir
  2. Isso não se chama nostalgia ?
    Carol é emo... ♥

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKK...
    Todo mundo tem seu momento emo !
    Rum// <3

    ResponderExcluir