quarta-feira, 30 de junho de 2010

Hippies e Alternativos: Liberdade, Paz e Amor!



E agora " Os sem estilo " vamos falar sobre alguns estilos ... Hoje escolhi os' Hippies e Alternativos' , o que mais me indentifico ( Carol Vasconcelos ) então... o que realmente significa o simbolo << >> ??

- (Code of Nuclear Disarmament) -
Encontrei em uma comunidade no orkut umas coisas falando sobre esse simbolo ( ) .. alguns diizem que é uma runa, outros Cruz de Nero, outros que era um símbolo usado pelas SS nazistas. Tudo isto não passa de lendas.O símbolo foi criado pela Campaign for Nuclear Disarmament, na Inglaterra e posteriormente adotado pelo movimento hippie. Foi desenhado por Gerald Holtom, um designer inglês, em 1958.
O símbolo é uma composição das letras N e D (Nuclear Disarmament).
Na sinalização com bandeiras a letra "N" é formada por uma pessoa que segura duas bandeiras em um "V" de cabeça para baixo, e a letra "D" é formado segurando uma bandeira apontada diretamente para cima e a outra reta pontuda abaixo. Os dois sinais foram sobrepostos formando o símbolo da paz. No desenho original as linhas se alargam na extremidade do círculo.



- E pra quem curti esse estilo e ainda não viu o primeiro filme Hippie Brasileiro dá uma olhada no Trailer Geração Bendita. E se tiverem oportunidade assistam é otimo ! (: #fikadica








Nenhum comentário:

Postar um comentário