domingo, 29 de agosto de 2010

Uma Boa dica ;D

- Quando vem a criatividade... Pensamos ou imaginamos várias coisas... (Quantaa bizarrice OMG ) >.<' Olhando uns sites.. vii um post. achei interessante.. e vejo o quanto somos criativos. --------------------------------------------------------------------------------------------------- Corneta

Para disfarçar os indesejáveis gases, basta culpar as notas dos instrumentos pintados no corpo

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Imaginou ???

- Ainda não ?? (prossiga ...) O.O'


Isso é bom pra galera la da sala.. xD

Faria algum desses ???? >.<' USAHSUAHSAUHSAUHSUHSUSAH' xD

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Por que pessoas tentam não se entender?


Existem preconseitos, incompatibilidade de gostos, descrensa... E o simples 'não vou com sua cara!'.

Tudo bem, seres humanos não se dão bem e os que se dão bem alguma hora acabam brigando ou se estressando com falta de briga entre si...

Mas estou aqui para falar mais do assunto 'aceitação/respeito'. Pessoas gostam de julgar outras pessoas e se irritarem com elas por estarem certas ou erradas. Ex.: -Mas que droga você gosta de banda colorida? Por que você é ateu? Aff não fala palavrão! Sua mãe não te ensinou a pedir licença?


Pois é... Não! Temos que entender que cada um de nós temos uma educação diferente, mentalidades diferentes, rotinas diferentes... rosto, cabelo, corpo, etc diferentes... Então que tal nos colocarmos meeeesmo na posição alheia para entender seus atos!?

Como humanos cometemos erros que outros também cometeriam... Depois que você comete um erro e se redime dele. Pessoas costumam apontar para outros que também o fizeram, e discriminar... [não sei se estão entendendo] Você pode até não cometer o mesmo erro[ou burrice] que outro fez, mas e se você tivesse sido posto no lugar dele... Será que não teria feito merda também?

Somente algumas coisas são inaceitáveis! Mas podemos tocar o foda-se como sempre. Ex.: Assassinato, grosseria,violencia, vagabundo, maus tratos de uma mãe[oi pai].. etc! Eu realmente não me importo com bandas coloridas[bissexuais] o problema não é meu, eu não gosto. Pessoas que falam palavrão também não é problema meu, contanto que não desrespeite grotescamente... dai a gente conversa. Gente que só critica os outros[critica não construtiva] nem ligo, credibilidade de quem nem sabe do que ta falando.

E outro exemplo a ser dado é:

Quando você faz algo errado, com qualquer pessoa que você goste por um motivo bobo[deve ter acontecido]... Se outra pessoa fizer o mesmo com o afeto dela... Você vai julgar ou entender?

Mas em fim, o que eu quero dizer é para não se estressar com pouco, você tem sua vida para tornar um paraiso, não torne vida de outros no inferno. Tenha tolerancia, muitas pessoas não tiveram a sua educação, o amor dos seus pais, as oportunidades que lhe aparecem... Eles não são você. Mas ainda sim, são humanos.