quarta-feira, 28 de julho de 2010

Quimica- Legião Urbana -

Música feita pra NÓS estudantes que prestarão vestibular ( ENEM ) Omg. Tenso.rs.




Estou trancado em casa e não posso sair
Papai já disse, tenho que passar
Nem música eu não posso mais ouvir
E assim não posso nem me concentrar

Não saco nada de Física
Literatura ou Gramática
Só gosto de Educação Sexual
E eu odeio Química

Não posso nem tentar me divertir
O tempo inteiro eu tenho que estudar
Fico só pensando se vou conseguir
Passar na porra do vestibular

Chegou a nova leva de aprendizes
Chegou a vez do nosso ritual
E se você quiser entrar na tribo
Aqui no nosso Belsen tropical

Ter carro do ano, TV a cores, pagar imposto, ter pistolão
Ter filho na escola, férias na Europa, conta bancária, comprar feijão
Ser responsável, cristão convicto, cidadão modelo, burguês padrão
Você tem que passar no vestibular.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ser inconstante egocêntrico... imaturo




Cada dia que passa sinto mais raiva do ser humano. Hoje em dia pessoas morrem, mas não por doenças ou por velhice.E sim por egoísmo.

Como o ser humano tira a vida de outra pessoa e age tão normal como se nada tivesse acontecendo?Como se fosse banal. Você nasceu.Isso não é banal.Eu fico aqui pensando.Será que eles pensam em Deus? Lógico que não!Pensam nem neles mesmos, ai quando olharem pro futuro estão todos arrependidos quando se verem na cadeia apodrecendo. Uma frase que fala tudo sobre os humanos: Os seres humanos são uma doença. Um câncer neste planeta. (Agent Smith). Podemos defini-lo como uma palavra: Vírus. Eles se habituam á algum lugar qualquer, se reproduzem, destrói, e quando os recursos se acabam eles procuram outro lugar para continuar o ciclo. Frases simples com um significado imenso. Que pode mudar nosso futuro. E vai mudar. Só nos resta saber se vai ser para melhor ou para pior. Você decide.

Cansei de ver na TV noticias que retratam mortes. Morto pelo colega. Morto pelo filho. Morto por conta de 0,10 centavos. Sua vida vale isso? Sua vida custa quanto?

A cada dia que passa a humanidade desvia do propósito da sua criação. Egoístas. Hipócritas.

E enquanto aos animais. Como um ser humano pode tratar mal um ser indefeso?Simplesmente por pura crueldade. É como se você fizesse mal a uma criança!

Um tremendo covarde. Eu digo com todas as letras... COVARDE você será chamado! Animais entram em extinção como isso fosse melhorar o mundo. Como se isso ajudasse.Só lamento.

E o mundo? Matanças, Queimadas, Aquecimento Global, Desmatamento, terrorismo, hipocrisia, ódio, egoísmo, maldade, falta de fé, materialismo, encolhimento das florestas tropicais e recifes de corais, poluição, lixo urbano, redução da biodiversidade, trafico de animais. Onde o mundo vai parar?


E escrevendo isso lembrei da musica do Black Eyed Peas - Where Is The Love?-

Tradução aê de um trecho :

Eu sinto o peso do mundo em meu ombro
Estou ficando tão velho, todos vocês, pessoas frias
Muitos de nós apenas preocupados em fazer dinheiro
O egoísmo nos faz seguir nosso próprio caminho
Informações erradas são sempre mostradas pela mídia
Imagens negativas são os critérios principais
Infectando rapidamente jovens mentes como bactéria
Crianças agem como o que vêem no cinema
O que quer que tenha acontecido com os valores da humanidade
O que quer que tenha acontecido com a justiça para com a igualdade
em vez de espalhar amor, nós espalhamos hostilidade
A falta da compreensão, conduzindo vidas afastadas da união
Esta é a razão pela qual as vezes me sinto pra baixo
Esta é a razão pela qual as vezes me sinto desanimado
Não é de se admirar porque as vezes me sinto pra baixo
Manterei minha fé viva para o amor...




-Só e sem direção, não seremos capazes de fazer nada que seja bom para todos, muito menos pela natureza e a paz entre os homens.

Tenho certeza que você quer ajudar, fazendo qualquer coisa pra frear a destruição ao mundo e estabelecer a paz mundial.



quinta-feira, 15 de julho de 2010

Estilos Musicais. ~ ROCK ~



<> O The Tears Of Blood é consolidada como uma das bandas mais importantes da cena gótica paulistana. Formada no começo dos anos 1990, a banda já lançou dois CD's independentes: Darkness (1998) e In The Way of Soul (2000). Sua proposta sempre se manteve fiel ao rock gótico tradicional oitentista, com boas influências de X-Mal Deutschland e Siouxsie & the Banshees.


<<>> Pitty, nome artistico de Priscilla Novaes Leone, (Salvador, 7 de outubro de 1977) é uma cantora brasileira de rock. Já passou por duas bandas, Inkoma e Shes, e desde 2003 é integrante da banda Pitty.
<< progressive rock >> Sagrado Coração da Terra é uma banda brasileira de rock progressivo. A banda mineira, sempre liderada pelo fundador, o compositor e violinista Marcus Viana, foi criada em 1979, logo após sua saída da então extinta Saecula Saeculorum. Lançou seu primeiro disco em 1984, que teve ótima repercussão no exterior (particularmente no Japão, onde eram lançados primeiro em CD).

terça-feira, 13 de julho de 2010



<<>> Acústicos & Valvulados ...é uma banda brasileira de rock and roll formada em 1991 na cidade de Porto Alegre, RS. Após cinco discos gravados em estúdio, o grupo lançou, em 2007, um álbum acústico. Em 2008 foi lançado, pelo selo Olelê Music, o DVD Acústicos ao Vivo e a Cores, gravado no Theatro São Pedro, em Porto Alegre.<<>>Raul Santos Seixas (Salvador, 28 de junho de 1945São Paulo, 21 de agosto de 1989) foi um cantor, compositor, produtor e músico brasileiro, é considerado por muitos o maior representante do rock brasileiro.<<>> Little Joy ...é uma banda americana/brasileira de indie rock formada em 2007 e radicada na Califórnia. O grupo é composto pelo querido Rodrigo Amarante, Fabrizio Moretti e Binki Shapiro.
<> Secos & Molhados foi uma banda brasileira, criada pelo compositor João Ricardo em 1971. Canções do folclore português, como "O Vira", misturadas com a poesia de Cassiano Ricardo, João Apolinário, Vinícius de Moraes e Fernando Pessoa, entre outros, fizeram do grupo um dos maiores fenômenos musicais do Brasil.



quinta-feira, 8 de julho de 2010

OMG


Nicki Minaj quer mostrar verdadeira personalidade em álbum de estreia. Mas Sera que tem?



OMG: Mãe de Justin Bieber diz que ele vai ser virgem até encontrar a garota certa

Sua mãe esta certa tem q cuidar de sua filha se n vai acabar como a britney,
Ela tem que achar o cara certo...

Oops!... I Did It Again :]



Jessica Simpson quer ajuda de Katy Perry para retornar à música pop

kkkkkkkkkkkkkkk

querida quando vc surgiu na musica pop so fez sucesso pq era bonita, tentou outros albuns pop mas fracassou, tentou um estilo country ai e q flopou legal. querida pra vc voltar so msm dando pra algum produtor ou tentar dar pra katy perry.


Loser :D :D :D



"Basic Instinct": Ciara volta ao estilo que a consagrou com segundo single

sera q agora vai ...
ou mais um FLOP

kkkkkkkkkk
Um Oferecimento




OMG2



Enrique Iglesias: "Se a Espanha ganhar a Copa, eu vou esquiar pelado

ate parece q vai,

Todo mundo nú. OMG



OMG: DJ desconhecido divulga foto de Ke$ha pelada coberta de "Sémen"

prefiro nen comentar
quem e puta e puta
Ke$ha coitada ta acabada...
pena.
¢.¢


Kelly Rowland descreve a canção "Work" como a mais indecente da sua carreira.

coitada se aguilo foi a mais...
sem comentarios

OMG3


Senhora mãezinha sua filhinha anda se misturando com mas influencias, ultimamente ela esta com uma amizade muito forte com a lady.

atenciosamente

R.C.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cocô Chamado ENEM.


Bem... Como todo jovem que se prese... fui atras de documentos principalmente para a minha inscrição no ENEM(Exame Nacional do Ensino Médio – pra quem não sabe). Um funcionário do caminhão do cidadão, fez o favor de errar o sobrenome de meu querido pai tendo minha certidão de nascimento em mãos[não confiarei mais nesses caminhões... jamais again]. Por causa desde incompetente, tive de tirar a segunda via sem nem mesmo ter usado uma vez a primeira[choro].

Primeiro dia...

Fomos lá, minha mãe e eu, para resolver esse impasse... pegamos a senha para aguardar sermos chamadas e atendidas, mas isso seria para a primeira via. Então, sem saber a quem recorrer, fomos a um balcão cheio de carteiras de identidade e perguntamos como fariamos no nosso caso... Disseram que a porra do sistema estava fora do ar e teriamos que voltar na outra semana. Minha mãe poderia ir só, que não precisaria de minha presença... Isso foi o que o senhor lá falou...

Segundo dia...

Duas semanas depois[sim, duas], minha mãe vai até lá e olha que surpresa... Eu teria de estar presente =D [todos os palavrões que sei] ela me liga e eu tenho de ir até lá só... com sono... e aborrecida. Chego as 11 horas... e saiu as 3 da tarde... Mas finalmente o nome de papai está correto!
CPF que aguarde... Sofrerá a fúria de Márcia.

Tenho de correr, as inscrições estão na reta final e mesmo me aborrecendo, isso ainda sim, é de suma importância não só para mim... Mas para todos os jovens que se presem =) o ENEM pode não ser importante para você... Mas é para todo o nosso nacional. Só temos a ganhar... e nada a perder. Então, vamos lá, fazer concorrencia com todo mundo! E tentar ser alguém nele.

-Estagnei-me



Estagnada
estou.

Insensível dentro deste quarto...
Onde eu mofei os pensamentos mais vibrantes, e injetei morfina em qualquer movimento... Contando os segundos da minha mais nova experiência de solidão. Respiro lentamente para que meu coração consiga seguir a mesma aceleração do meu pensamento.

Noites frias, pensamento longe, estagnada continuo. E com uma preocupação na cabeça – Tentar esquecer o passado. - Conseguirei, eu sei que conseguirei, pois forte estou ate agora, e forte continuarei. Não vou sair porque me encontro nesse estado de profunda sensação de sonolência. Estagnada.

Significado tão simples mais com o impacto bem forte. Isso seria bom só em alguns momentos... Nos momentos em que precisasse ficar sozinha. Nos momentos em que a melhor opção é se livrar de todos (a). Causas? Depende muito de cada um.

Depende de cada ser humano.

Não me liguem, nem me visitem. Motivo?

- Estagnei-me!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Vamo de Som << Música Do Dia.

Essa música simplismente é perfeita ! Me lembra coisas otiimaas que aconteceram na minha vida ! Pensei em postar com o intuito de mostrar uma banda otiimaa e com letras brilhantees *o* essa é a minha preferida, mais todaas composta por Marcelo Camelo são fodaaas ! *o* vale a pena escutar !
Vamo de Som Com >>> Los Hermanos !

Veja você, onde é que o barco foi desaguar
A gente só queria um amor
Deus parece às vezes se esquecer
Ai, não fala isso, por favor
Esse é só o começo do fim da nossa vida
Deixa chegar o sonho, prepara uma avenida
Que a gente vai passar
Veja você, onde é que tudo foi desabar
A gente corre pra se esconder
E se amar, se amar até o fim
Sem saber que o fim já vai chegar
Deixa o moço bater
Que eu cansei da nossa fuga
Já não vejo motivos
Pra um amor de tantas rugas
Não ter o seu lugar

Abre a janela agora
Deixa que o sol te veja
É só lembrar que o amor é tão maior
Que estamos sós no céu
Abre as cortinas pra mim
Que eu não me escondo de ninguém
O amor já desvendou nosso lugar
E agora está de bem

Deixa o moço bater
Que eu cansei da nossa fuga
Já não vejo motivos
Pra um amor de tantas rugas
Não ter o seu lugar

Diz, quem é maior que o amor?
Me abraça forte agora, que é chegada a nossa hora

Vem, vamos além
Vão dizer, que a vida é passageira
Sem notar que a nossa estrela vai cair

(8)

Finalmente Férias ~>


Férias! O que todo jovem precisa, depois de um semestre inteiro de muito estresse! E que tem de ser aproveitado enquanto estamos na escola, pois depois de empregados... Adeus mês de folga! Ultimo ano estudantil, que triste... Mas bem que estou ficando de saco cheio de no minimo frequentar a escola... Mas voltando ao assunto. Férias... liberdade da responsabilidade, quando podemos curtir mais ainda nossa vida com amigos, namorados[talvez sem o plural e no feminino], sair... se divertir, por um mês inteiro... quem dera fosse um ano. Desejo boas férias a quem segue o nosso blog... e principalmente aqueles que nem sabem de sua existência, que é a grande maioria da raça humana! Quem sabe nos próximos posts, nós do 'Os Sem Estilo' não damos dicas de lugares bons e 'maneiros' para aproveitar as tão queridas férias! Lol


Bjão na bunda! E Up no[tomara que tenha] comentário (: Ai, que preguiça!